segunda-feira, 11 de maio de 2009

Procura-se um lar!!!

Foto: Google imagem

As vezes somos atacados por uma crise momentânea, cega, caótica, destrambelhada de altruísmo que nos impede de raciocinar. Aí só desce navalhada na cara. Mas estou barbudo.

Isso pra dizer que tô sem casa nessa semana. Emprestei meu ambiente familiar e não sei pra onde vou nem onde posso tomar um banho de 40 minutos!! Pode?

Pois é. Se você é gatinha, bonitinha, boazuda (pessoa bondosa demais), esquisitinha, e está passando por uma crise de amor ao próximo desse tipo agora, me ligue, me bine, tandera na cabeça, vou pra sua casa. Sei cozinhar, contar piadas e não tenho chulé. Isso mesmo, não tenho chulé. Qué cherá, qué cherá!

Caso tenha um cômodo bom aí na sua casa, mas não passa por sua cabeça me acolher, vai tomar no cu.

bj meliga

2 comentários:

mari disse...

ALtruísmo é com L, e bondoSa é com S, seu jornalista de meia tigela... (vou começar a cobrar, fico corrigindo você e a Isabeiço de graça...)
mas deixando o "jeito Marilia de ser" de lado, fiquei feliz que vc comentou no meu blog, tipo, me senti importante. Afinal quase ninguém comenta... até o Gustavo acho que nem olha mais meu blog rsrsrs
ah, muito obrigada pelo "estranha", ser estranha é melhor do que ser normal, pelo menos pra mim, rsrs
beijo me liga, eu te amo!

Unknown disse...

Bjomeligamesmo!